quinta-feira, 25 de junho de 2015

Santa Casa

Presidente Venceslau
MARCOLA PASSA POR CIRURGIA

Nessa amanhã de quinta-feira, 25, a cidade Presidente Venceslau acordou com barulhos de helicóptero e viaturas da polícia. O forte esquema de segurança montado em torno da Santa Casa de Presidente Venceslau é devido a presença de Marcos Willians Herbas Camacho, o Marcola, que está passando por intervenção cirúrgica no braço esquerdo.

Marcola que é um dos homens mais vigiados do Brasil, esteve na unidade de saúde no dia 15 de junho, onde foi atendido no setor de imagens, sendo constada uma fratura no braço.
_____________________________________________________

Cooperótica

8 comentários:

Anônimo disse...

O Brasil ta com saco cheio disso, a população não aguenta mais sofrer por causa de saúde , ontem uma senhora morreu depois de passar 3 horas e não ser atendida , é uma cidadã mãe de 4 filhos , paga seus tributos , vive no sacrificio ! Aí vem um esquema de mais de 3 horas fazendo um barulho infernal nos cidadãos que dormem pra trabalhar no outro dia pra atender um presidiario que quebrou o braço jogando bola , não tem logica isso com tantos nas filas dos hospitais esperando pra engessar braços , pernas e o Estado faz isso com a população , uma operação policial que custou ao menos 1 milhão pro estado. Eu não entendo , sinseramente não entendo porque estamos refens de um estado podre , um País podre. não da pra entender.

Anônimo disse...

Sei não se ele não ta organizando uma grande rebelião enquanto vocês ficam voltado só as atenção nele kkkkkkkkkkkk não duvido mais nada!!!!!!!

Anônimo disse...

O nome da cirurgia"YUBITSUME",lealdade ao gran chefe mor o molusco. MARCOLA extraiu o mindinho da mão esquerda mostrando sua fidelidade ritual da mafia japonesa YAKUZA.

Anônimo disse...

A policia faz operação para coibir o som automotivo em uma area restrita da cidade, porem o ÁGUIA, atinge a cidade inteira na madrugada acorda toda população e animais não seria pertubação do sossego,crime contra o meio ambiente?

Anônimo disse...

Liga 190. Kkk ou vá direto na Civil fazê o B.o.

Anônimo disse...

Putzzzzzzzz, o anönimo das 10:16, muito criativo!!!

Anônimo disse...

kkk reclamação por causa do barulho...

Isso me lembra a reação dos índios quando viram pela primeira vez as naus chegando no Brasil.

Anônimo disse...

Povo sem a menor noção. O sentenciado tem que ser atendido numa cirurgia. É necessario sim o aparato montado pela PM. Afinal de contas é lider de uma facção criminosa e se acontecer uma tentativa de resgate ou coisa do gênero nao seria pior. Quem seria responsabilizado ? Esse provincianismo me assusta e a falta de inteligência de alguns nessa cidade é causa de atraso. Se tivessem responsabilidade pela segurança dos presídios e da população agiriam da mesma forma e com a mesma cautela.