domingo, 28 de junho de 2015

Som alto e cachaça

Presidente Venceslau
AÇÕES DA POLÍCIA

Operação silêncio
O bicho está pegando nos finais de semana em Presidente Venceslau. Depois de muitas reclamações de moradores das imediações da rotatória do Rotary Clube, as polícias civil e militar estão mantendo plantões no local e apreendendo os donos e carros que desrespeitam a Lei do Silêncio. Neste final de semana um carro foi parar no Distrito Policial por causa do som alto e foi devidamente autuado.

Bebida
Investigações também estão sendo feitas em motoristas suspeitos de utilização de álcool. Neste final de semana também houve a prisão de um motorista embriagado. Foi detido, pagou fiança e depois de ter sarado da bebedeira, liberado.

Nota da Redação
Parabéns aos policiais. Ninguém é contra o divertimento de jovens, mas a favor dos limites. O desrespeito com relação ao som alto e o exagero na bebida e depois a presença no volante, são fatores que podem causar acidentes, ferimentos graves e até mortes. Vamos nos divertir, mas dentro dos padrões de segurança e respeito.


  

4 comentários:

Anônimo disse...

Estamos com a pm!!'

Ass: a população de bem

Anônimo disse...

Estou dormindo como um bebê agora. Isso msm e que as multas sejam bem salgadas.

Anônimo disse...

Parabéns para a PM de nossa cidade, temos que respeitar os direitos dos outros, não é porque temos um som potente que temos que obrigar seja quem for a escutar, respeito ao próximo em primeiro lugar. temos que banir o alcoolismo do nosso trânsito, temos que fazer essas operações nos bairros durante a semana também, não só no dagão, tem que fiscalizar a cidade inteira, tem muita gente andando alcoolizada. PARABÊNS PMs.

Anônimo disse...

A POLÍCIA DEVERIA TIRAR DE CIRCULAÇÃO JUNTO COM OS BARULHENTOS, OS BABACAS COM OS COM CARROS
REBAIXADOS, QUE FICAM ARRASTANDO O RABO NO CHÃO ATRAPALHANDO O TRÂNSITO.