sábado, 25 de julho de 2015

Acidente com Shibuinha de Anastácio

Caiuá
CAPOTAMENTO NA VICINAL
NELSON SHIBUYA SOFRE ACIDENTE
Plantão/Blog do Toninho

Um capotamento foi registrado hoje, às 13h30, na vicinal que liga Presidente Venceslau ao Bairro Campinal, dentro do trecho do município de Caiuá, entrada da Agrovila 4. O veículo Peugeot de placas EKV 1783, de Santo Anastácio, conduzido por Nelson Sadayoshi Shibuya, 62 anos, capotou no quilômetro 9. Ele estava acompanhado de Guilherme Campos Shibuya, 13 anos, seu neto, e de Nelson Martins, 61 anos. 

Dos três ocupantes do carro, Nelson Shibuya teve cortes na cabeça e neste momento recebe sutura no Centro Cirúrgico da Santa Casa de Presidente Venceslau e o ferimento é considerado leve. 

Os dois Nelson estavam se dirigindo ao Campinal para participar de uma apresentação musical. Shibuya é muito conhecido em Santo Anastácio e pessoa querida pela região. 

Nota da Redação
Conforme o acompanhante Nelson Martins, a viagem seguia tranquila e em baixa velocidade, cerca de 80 km/h e Shibuya saiu no acostamento para fugir dos vários buracos existentes na pista, e quando retornou perdeu a direção e capotou duas vezes, ficando com rodas para cima. Mais uma vez o estado lastimável das estradas que são mantidas pelo governo são motivos de acidentes como este. Há muito estamos solicitando para que esta vicinal que tem um grande fluxo de veículos seja recapeada no seu percurso entre Presidente Venceslau e a vicinal Hélio Gomes.

11 comentários:

Flávio disse...

Infelismente, nenhum prefeito da região utiliza esta estrada, onde que a regiao utiliza para se divertir nos fins de semana, nos ranchos ou no parque figueiral, se nao eles ja tinhsm mandado recapiar... infelizmente.
.

Anônimo disse...

pois e o prefeito nao faz nada ... qdo acontecer com alguem da familia dele ele faz alguma coisa

Anônimo disse...

Está horrível mesmo. Precisamos de apoio político

Eduardo Ribeiro disse...

Se fosse trecho da CART ave maria, o barulho tava feito, e agora porque os prefeitos que cobram tanto principalmente o de P.Vesceslau não se pronuncia, ai nesse trecho quem tem que correr atrás e dar resposta são eles (Prefeitos), falar é fácil quero ver fazer.

Anônimo disse...

Ferro na prefeitura demora mais paga,aí sim toma providência .

Anônimo disse...

passei por la e pude ver o motorista sangrando muito, do lado tava o vereador SORIGOTE,quem sabe ele se condoe do sofrimento alheio e faz alguma coisa ,leva um pedido de recapeamento pra camara, ta dando vergonha o descuido dessa vicinal

Anônimo disse...

Mas esse trecho ñ pertence a Caiuá? Pq a cobrança à Prefeitura de Venceslau?

Anônimo disse...

Faço esse trecho da Aimoré todos os dias essa semana vi funcionário da Prefeitura Venceslau tampando buracos na pista esse trecho onde capotou o carro pertence a Caiuá.Pelo menos Venceslau esta fazendo alguma coisa pra amenizar o problema.

Anônimo disse...

Passei por esse trecho nesta semana e até indiquei para um amigo que veio de São paulo pra cortar caminho mais ele não teve coragem e preferiu pagar pedágio da Raposo. Realmente caí na real e vi que tá impossível transitar pelo local e também to preferindo ter um ônus financeiro do que perder a vida.

Anônimo disse...

Muito querido mesmo, pai de um amigo e sogro de um amigo que conquistei ao longo do tempo! Governo sujo, muito fala e nada faz, com isso brinca com a vida dos usuários das vias públicas, é uma lástima! Buinha, Gui e Nelson, é Deus que nos acompanha nessas horas, tenham certeza!!!!! Um abraço do amigo Jr!

Anônimo disse...

UM ABSURDO SO TAPA BURACOS E AI DR DURAM PORQ NAO FAZ A COISA BEM FEITA ESTRADA DE MUINTO MOVIMENTO; ESPERAMOS QUE O SR TENHA O UM CAPRICHO MELHOR COm a rodovia AYMORE OU O SR SO TAPOU OS BURACOS PORQ TEREMOS UMA QUERMESSE POR LA E COM CERTEZA O MOVIMENTO SERA GRANDE ,.