quarta-feira, 1 de julho de 2015

Presidente do Lions

Presidente Venceslau
ANTONIO ATOS PERMANECE PRESIDENTE DO LIONS CLUBE
Assessoria

Na última sexta feira, 26, o Lions Clube de Presidente Venceslau, realizou cerimônia de posse de presidência e diretoria. Antônio Atos, permaneceu no cargo até 2016. O evento foi na sede da instituição com a presença de diversas autoridades entre elas a Diretora de Planejamento e Administração Escolar de Presidente Venceslau Daiana Belaz, representando o prefeito Jorge Duran. O Vereador Ezequias Dassie, além de integrante do clube, representou a Câmara Municipal de Presidente Venceslau.

O Presidente Antônio Atos, se mostrou feliz, e dizendo que dará continuidade nos trabalhos que vinham sendo realizados por ele e seus companheiros. “Agradeço primeiramente a presença de parentes e amigos e todas demais autoridades, e também a oportunidade de continuar como presidente dessa importante instituição em Presidente Venceslau.

Um comentário:

Anônimo disse...

Toninho, só para te avisar, o Presidente da Câmara ELISEU BAYER esteve presente representando a Câmara. A informação na notícia está incorreta quando fala que foi o ver Ezequias que representou a Câmara.