sábado, 22 de agosto de 2015

Capotamento na Carlos Platzeck

Moto que foi atingida pelo veículo. Ela estava estacionada na frente de uma residência

Base do poste atingida pelo carro ficou neste estado.
O Fiesta ficou no meio da pista com as rodas viradas para cima
Presidente Venceslau
CAPOTAMENTO NA CARLOS PLATZECK
Plantão/Blog do Toninho

Um capotamento foi registrado na noite deste sábado, por volta das 22 horas, na Avenida Carlos Platzeck. Um veículo Fiesta, conduzido por Rodolfo Abino Garcia, 30 anos, no sentido centro, na proximidades do cruzamento da Rua Presidente Prudente, saiu pela direita, bateu em uma moto estacionada, em seguida na base de um poste e capotou, ficando no meio da pista com s rodas para cima. O carro tem placas DCY 8558. O motorista teve ferimentos leves e está no Pronto Socorro da Santa Casa passando por exames de imagem.

Com a batida, o trânsito da via ficou prejudicado, e os motoristas que estão se dirigindo à faive ou retornando do evento, obrigados a fazer um desvio passando pelos bairros Azuma Futigami e Coroados. A polícia militar está no local efetuando a sinalização. 

25 comentários:

Anônimo disse...

Mal começou a faive e la vem os acidentes !

Anônimo disse...

Temos placas de 40km para o local. Mas ninguem respeita o limite. É nisso que da. Ainda bem que nao feriu gravemente ninguem.

Anônimo disse...

Isso e falta de atenção dos motoristas e excesso de velocidade ... Gente devagar tambem chega ! Fica a dica

Anônimo disse...

Ueee o motorista tinha fugido correndo... Eu estava na hora

Anônimo disse...


Que palhaçada que fizeram no trevo do futigami, esse carro provavelmente perdeu o controle nesse lugar.
Se não me engano o governo do estado mandou dinheiro para construir esse trevo cade essa grana,

Anônimo disse...

Povo loko

Bispo Cláudio disse...

Da medo os motoristas e motociclistas dirigem como alucinados.. não respeitam nada... tá terrível

Anônimo disse...

ESTA AVENIDA VIRA PISTA DE CORRIDA TEM CARROS QUE ALEM DE CORRER FORA DO LIMITE DE 40 KM AINDA PASSA PERTO DE CICLISTA JA QUE NAO EXISTE LUGAR PRA SE ANDAR TEM CAÇAMENTO MAIS E USADO POR QUEM FAZ CAMINHADA ISTO DEVERIA SE TOMAR PROVIDENCIA LOGO ANTES QUE MATAM MAIS GENTE POR ALI

Anônimo disse...

Só acho q esse trevo foi feito muito em cima da hora, deveria ter sido feito a mais tempo!

Anônimo disse...

Pensa q essas máquinas é brincadeira,só vai resolver os acidentes da cidade se colocarem radares em vários lugares ou nas principais avenidas.

Anônimo disse...

Governo mandou dinheiro???? Ah me conta outra piada. E ficou bom sim o trabalho no trevo do futigame..o povinho q reclama de td.....

Anônimo disse...

Passei no trevinho hoje. Pra mim ficou perfeito.

Anônimo disse...

Motociclista sempre tem cupa de algo ne kkkkkkk

Anônimo disse...

Graças a Deus essa moto ñ era uma pessoa ,agora me fala se esse carro tivesse respeitando a velocidade permitida será q tinha acontecido isao?e ao trevo fico bom sim e q esse povo anda q bem loucos msm talvez colocando radares resolva un pouco.

Anônimo disse...

Essa grana foi usada para costurar a sua lingua seu linguarudo . Para de julgar tudo o q a prefeitura faz.eu sou funcionario e me sinto mau conduzido , só não fico mais contrangido por que sei os q são contra a administração são a minoria !!!!

Anônimo disse...

Eu presenciei tudo...e não adianta colocar a culpa na prefeitura..... Se o único culpado era o próprio motorista...... Ele estava correndo demais, o carro balançava de um lado pró outro....até parecia q o pneu tava furado.... É lógico q ele perdeu o controle...... A culpa é somente dele e ponto

Anônimo disse...

Essa administração esta uma piada, esse trevo ficou muito pobre de sinalização ,
soh em cima dele que vc ve ele anoite..
Não vi nenhum empenho em melhorar o acesso a Faive pela carlos platzeck,,unica coisa boa em venceslau, e nunca ninguem arruma...
Pessoal da cavalgada deu dó, um solzao, cade a prefeitura fornece agua e alimentaçao, cheio de crianças..
Nem falo nada.. PT e as Petices...

Anônimo disse...

Concordo com o Bispo Cláudio.... Cada vez mas está piorando... Povo maluco af

Anônimo disse...

Na cavalgada vai quem quer, leva comida quem quer tbm e água, mais ainda!

Anônimo disse...

KKKKkkkkkkk, esse anônimo das 19:24 é piadista! Coloca um out door luminoso indicando a rotatória! Tem trevos de cidades pequena q é bem pior q o q foi feito e ninguém fala nada! Vai caçar o q fazer, cara!

Anônimo disse...

Nao importaa se o trevo ta mal feitoo ou nao se o cidadaoo andar ba velocidade certa nao acontecee nada. E se por acasoo acontercer nao seriaa assim este estrago todo

Anônimo disse...

Venceslau uma história sem fim

Anônimo disse...

Êta vilarejo cheio de B.O. kkkkkk pra quem é daí e mora fora, fica imaginando esses MAUtoristas dirigindo em uma capital...Se matava num instante!

Anônimo disse...

Segundo penso, esse motorista, perdeu o controle devido ao trevo, porém, a pressa é a inimiga da perfeição, ele não deixou o local por medo e sim, para ser socorrido no hospital,!!!!!mas pela graça de Deus, apenas ferimentos leves, e quanto a moto, segundo o condutor, tinha acabado de estacionar para abrir o portão, mas um livramento de Deus. E muito dificil para os familiares envolvidos. DEUS É TREMENDO, POREM NAO DEVEMOS ABUSAR.

Betina Nascimento disse...

Sempre o motociclista que é o culpado! Sempre! Isso chega a ser um tipo de preconceito.