domingo, 30 de agosto de 2015

Casa cheia. Muita gente

Fotos extraídas do Facebook de Élcio Jr. 
Presidente Venceslau
BRUNO E BARRETO LOTAM A FAIVE
Plantão/Blog do Toninho

A Faive é sempre uma incógnita quando o assunto é público. Já vimos esta casa cheia muitas vezes e sempre se abre uma discussão sobre o "tanto" de pessoas que foram ao evento em uma noite como a de ontem. Mais uma vez o recinto ficou lotado, desta vez para ver a dupla Bruno e Barreto. Quantas pessoas estavam ali? Antes do show, uma autoridade policial me disse que o evento receberia em torno de 12 mil pessoas. Acho que foi além disso. 

A partir das 21 horas começou a chegar gente e era meia-noite e ainda havia fila de espera de carro desde a parte baixa da Avenida Platzeck e nos dois sentidos da Rodovia Raposo Tavares. Nas principais entrada do recinto, chegavam grupos de pessoas e as avenidas já estavam lotadas.

A Associação da Faive cumpriu os horários estabelecidos para o início dos shows e a dupla entrou no palco por volta das 23h15 e fez ótima apresentação. Outras atrações noturnas no recinto passaram a ser disputadas pelas pessoas. "Na boate não dava para andar", comentou uma jovem. 

Chrystian e Ralf
Hoje a feira acaba. O show final é com a dupla Chrystian e Ralf, que já veio diversas vezes no evento, mas é uma atração à parte devido ao grande carisma e sucesso que faz na música sertaneja. É um show que vale a pena ser visto. Deve também levar um bom público até o evento. A entrada é grátis.

7 comentários:

Anônimo disse...

Grátis. Duran acertou em cheia nesse novo formato de faive. Shows de graça e com as contas em dia. Ao contrário da administração passada, tudo pago e ainda devendo 600.000 reais. Onde será que foi esse dinheiro?? Alguém me responde TONINHO?

Anônimo disse...

Só gostaria de dizer que acho que os shown dia de sábado poderia começar pouco mais tarde porque monte de gente de fora como eu pegamos o show no final só ouvimos três musicas por conta do congestionamento ,mais tirando isso estão de parabéns pelo evento quero retornar ano que vem faive voltando a ser faive com grandes shows e preços acessíveis serviço de internet deve ser melhorado e estacionamento e fluxo de veículos também não notei bombeiros civis nós locais também fica ai uma sugestão e critica construtiva obrigado pela recepção !!

Anônimo disse...

O evento está de parabéns, só achei pouca vergonha não terem espalhados tambores de LIXOS em vários parte do recinto, apesar q se estivesse muito gente ia preferir jogar no chão, mas fika a dica para a próxima vez,LIXO É NO LIXO,.....

Anônimo disse...

Em qualquer evento, e já aconteceu aqui mesmo na Faive, quando ocorre um engarrafamento como aquele de sábado, era tão simples a PM fechar a saída e fazer 2 mãos, meia hora estava tudo resolvido, FALTOU UM POUCO DE BOM SENSO.

Anônimo disse...

"Gostaria De dizer Ao comentário das 18:46 que avia tambores de lixo sim em todo recinto na sua área só que desta vez os tambores foram feitos de uma forma criativa usando (Pneus Usados) Foi Feito Uma Reciclagem E Neles eram Pintados Das Cores Das Reciclagem ,Se Observar Um Pouco Vai Notar eles estão espalhados todo recinto.o mal que as pessoas algumas ainda não tem o abito de jogar o lixo no lixo !! Faive Inovando sempre ate em uma maneira de coletar lixo !!

Anônimo disse...

Toninho .Minha opinião e que deveriam ter bom senso e providenciassem mais uma entrada para evitar aquela fila na entrada do recinto, dizer que e por causa da revista e uma piada pois os detectores de metal apitava e ninguém era barrado a não ser se estivesse com um copo de bebida mão.

Anônimo disse...

Mas nao tinha so aquela entrada nao. Tinhas outras mas p frente e nao tinha filaa.
E tinha gente que entrou com bebida sim.
Pq nao revistaram.em umma das entradas fica a dica ano qe vem.
Revista em Homens mas detalhada tipo por a mao.