terça-feira, 4 de agosto de 2015

Solicitando apoio

Presidente Venceslau
ASSOCIAÇÃO PARA DEFICIENTES FÍSICOS
ENTIDADE PEDE AJUDA À SOCIEDADE

Recebemos através das redes sociais este comunicado assinado por Lizandre Carbonaro Scala, presidente da ASDEV - Associação para Deficientes Físicos.

"Associação para Deficientes Físicos – ASDEV - vem através deste comunicado solicitar apoio de empresas, comerciantes, pessoas físicas e afins com a doação de produtos como cadeiras de rodas, andadores, muletas, cadeiras para higienização e outros, bem como doação financeira para a manutenção de nossa Associação.

Desde nossa fundação atuamos no amparo de deficientes físicos, nas mais diversas situações, bem como, tentamos assegurar a acessibilidade em nossa sociedade. Porém, até hoje, não contamos com qualquer tipo de ajuda ou parceria, tendo como meio para o nosso prover, a caridade e promoções realizadas por nós mesmos.

Portanto, senhores (as) a situação é muito grave, pois a Associação atende qualquer um que venha buscar o nosso auxílio, bem como, damos o suporte a famílias daqueles que venham a enfrentar a nova situação a qual gerou a deficiência.

Como a ASDEV é uma União de Pessoas com o objetivo de Ajudar, Sem Fins Lucrativos e de Utilidade Pública e que conta com apoio de futuros parceiros e associados, pensamos nessa ferramenta de comunicação para pedir ajuda.
A diretoria agradece a todos que puderem apoiar e contribuir para solucionar nossos problemas e dar continuidade ao nosso trabalho.

Salientamos que toda a contribuição será bem-vinda, e será disponibilizado recibo padronizado da Associação para que a contribuição/doação possa ser deduzida no Imposto de Renda da empresa.
Aqueles que desejarem efetuarem depósitos anônimos, fica as informações de nossa conta bancária:

AGÊNCIA: 6628-1
CONTA: 9.196-0
BANCO DO BRASIL – Tenente Osvaldo Barbosa (próximo a linha do trem).
Sem mais,
Agradecemos

LIZANDRE CARBONARO SCALA
Presidente da ASDEV"
___________________________________________________

Banco BMG

Nenhum comentário: