quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Nota de Falecimento

Presidente Venceslau
FALECEU

SIRLENE GONÇALVES OLANDA DE FREITAS, 32 anos.
O velório está acontecendo na Organização Presidente, de onde sairá para o Cemitério de Presidente Venceslau, hoje ás 15h.

9 comentários:

Anônimo disse...

meu DEUS alguem sabe do que morreu tão jovem?

Anônimo disse...

SEEEEEMPRE O MSM CURIOSO

Anônimo disse...

ela teve pedra na visicula,ai teve complicações e estava a mais de um mês internada

Anônimo disse...

Meus sentimentos a família, que Deus conforte o coração de vcs. Família Bachega

Julye disse...

Soube do problema que está moça estava enfrentando, qdo um amigo, falando sobre as força de vontade das pessoas, contou sobre o marido dela e da garra que estava tendo para cuidar do filho e da esposa, ambos hospitalizados.
Não a conhecia, mas fico mto triste com essa notícia. Que Deus a acolha e que conforte o coração deste marido que tanto se dedicou para ver a esposa restabelecida. E que de muita saude ao filho do casal.
Meus sentimentos à família.

Anônimo disse...

Um marido que está sendo guerreiro pois o filho tem 2 anos,e ficou 9 meses internada e a mãe o acompanhou 9 meses internada com ele, agora ela passa por isso,só Deus para dar força, a criança o Otávio é especial e como a mãe era presente na vida dele,agora tem a família que vai cuidar com muito carinho meus sentimentos pois acompanhei de perto desda gestação até agora,triste

Unknown disse...

Conhecia eles. O junior esposo dela é um jovem que lutavam muito. Sábado conversando com ele perguntei como estava a esposa e o filho e disse que estava indo muito bem e que estava indo visitar. Segunda feira falei deles pro amigos o quanto ele tinha coragem. Hoje somente ele é Deus.

Unknown disse...

Difícil acreditar. Eu lamento muito! Conhecia eles através do meu trabalho e via o quanto eles lutavam juntos para dá assistência ao filho. Depois ela ficou hospitalizada e junior esposo dela ficou lutando sozinho indo todos os dias para presidente prudente visitar a esposa. Deus conforte o coração dele e dos familiares.

Adriano e Janaina disse...

Juninho que Deus conforte seu coração te conheci no ulian sei como foi sua luta com seu filho você é mais que vencedor sei da sua dedicação e do seu esforço com sua família não é fácil passar pelo q você ta passando mais eu creio que Deus já está trabalhando a seu favor que Deus ilumine seu caminho e de seu filho.