quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Derrota no Chile

Futebol
ELIMINATÓRIAS DA COPA
BRASIL LEVA "FERRO" NO CHILE
Plantão/Blog do Toninho

Bem inferior ao time chileno, a Seleção Brasileira fez a estréia na Copa do Mundo sem nenhum brilho. Placar de 2 a 0 para os chilenos, com direito a "Olé, olé" no final do jogo. O técnico Dunga montou um retranca, segurou Elias o tempo todo do meio-campo para trás e deixou um Oscar sem brilho, nitidamente fora de forma em campo. O único jogador que tentou algo foi Willian, parado sempre com faltas fortes pelos adversários. 

Não brinca não! Já levamos de 7 da Alemanha. Fizemos feio na Copa América. Neymar não tem equilíbrio suficiente para ser líder de uma seleção e convocação de jogadores que vêm para o elenco só porque jogam na Europa. Sinceridade, isso não vai dar certo.

7 comentários:

Anônimo disse...

A CULPA É DA DILMA....

Anônimo disse...

ARGENTINA TAMBEM LEVOU DE 2 DO EQUADOR EM CASA,FORA O OLÉ....

SBC disse...

O jogo refletiu em campo o atual momento político do Brasil dos Ptralhas. O antes Gigante adormecido/acordado, liderava a América do Sul sendo o país de referência. Hoje mergulhado em escândalos de corrupção ha muito já foi superado pelo Chile que possui o melhor IDH ( Índice de Desenvolvimento Humano) da América Latina, tem a maior taxa de crescimento e assim como Peru e México, fazem parte do maior acordo comercial do Mundo -TratadoTranspacífico- recém assinado, do qual o Brasil dos Ptralhas ficou de fora.
Essa seleção à espelho da política da nação, tem seu Presidente, Del Nero, afundado em denúncias de corrupção e desvios que o impedem de viajar até para o Paraguay, sob o risco de ser preso juntamente com seu antecessor Marin...
Me desculpem os mais fanáticos, mas essa " Seleção " da CBF ( Marin, Del Nero), não me representa.
Técnico que nunca ganhou sequer um varzeano como treinador.
Consequência disso? Convoca goleiro da segunda divisão pra cumprir a cota de cariocas da "Seleção". Escala um meia " Oscar" que ha muito é reserva em seu clube - Chelsea- e fez questão de demonstrar em campo porque é reserva. Lembrando que no banco de reservas, estavam " os menos capazes" Lucas Lima, Renato Augusto, e Kaka.
No ataque estava o talentoso Hulk, que deixou no banco o atual artilheiro do campeonato brasileiro, Ricardo Oliveira....
Alguns vão dizer que estou exagerando...que as eliminatórias estão apenas começando...que o próximo jogo no Castelão, no Nordeste, a coisa muda, já que o adversário é a " perigosa Venezuela.
Coincidência ou não, assim como na Política, onde a PresidANTA nos momentos ruins corre para o Nordeste para inaugurar casas e receber aplausos, a seleção buscará aplausos no Nordeste...
Sendo assim, parafraseando o famoso locutor, " A regra é clara, segue o jogo" tanto em campo quanto fora dele...

Anônimo disse...

Coxinha

Anônimo disse...

Viva Marin viva Dilma viva Cunha viva Lula viva o povo Nordestino e seus eleitores que até poucos dias viviam com bolsa famintos pois dona Dilma já corto muito deles kkkkkkkk

Anônimo disse...

E TEMOS QUE AGRADECER MUITO AO SAMPAOLI QUE REPEITOU MUITO O FUTEBOL BRASILEIRO.SE TIVESSEM SIDO MAIS OUSADOS O SACODE TERIA SIDO MELHOR.SÓ NÃO ENTENDO PQ CASSIO E JADSON ESTÃO FORA DA SELEÇA...E PRINCIPALMENTE O TIIIITEE.TITE JÁ NA SELEÇÃO.

Anônimo disse...

pois é em 70 o brasil era potencia....