quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Furto de moto

Presidente Venceslau
MAIS UM FURTO DE MOTO
Plantão/Blog do Toninho

Foi furtada nesta quinta-feira, mas uma motocicleta no centro de Presidente Venceslau. O dono deu conta de sua falta quando foi procurá-la para ir ao almoço e não a encontrou no estacionamento que fica de frente ao Supermercado Pinheirão na Rua Almirante Barroso. É um Honda CG 125 2002/2003, verde de placa DFA 9821. A ocorrência sobre o furto está aberta na Delegacia de Polícia e o veículo está sendo procurado. 

Nota da redação
Esta ocorrência aumentou em Presidente Venceslau nos últimos dias e as motos alvo deste tipo de furto são as que ficam paradas quase que o dia inteiro no pontos de estacionamento sinalizados. Já furtaram perto da Farmais, do Supermercado Pires e agora esta na Almirante Barroso. O aconselhável no momento é que os motociclistas travem as motos ou usem uma corrente adequada para tal.
_____________________________________________________

Lavitec

11 comentários:

Anônimo disse...

Falta de policiamento ostensivo nessa cidade!!!

Anônimo disse...

isso já tá virando palhaçada, passamos tanto tempo pra poder adquirir um meio de locomoção pra ir trabalhar e temos q deixar guardada em casa pra não corrermos o risco de sermos roubados...revoltante essa situação, cadê o policiamento???? pelo amor de Deus alguém me diga o que se pode fazer pra que essa estatística aqui em P.V não aumente?

Anônimo disse...

Enquanto tiver pessoas disposta a defender os "direitos dos manos", a coisa só piora, agora o coitado vai ter que ir trabalhar sem sua moto, e ainda ter a garantia do estado Brasileiro de que seu bem só será recuperado em um golpe de sorte; é de se revoltar.

Anônimo disse...

Pinheirão não tem Câmera de segurança para fora???

Anônimo disse...

E os outros roubos, em nenhum deles foi identificado o safado? Será q nenhuma câmera filmou a ação? Gente, o q acontecendo aq?????!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

sei não, cidade do tamanho de venceslau, lugares onde tem sempre cameras por perto, locais bem centralizados, e a policia civil até agora NADA! cadê os investigadores? estão fazendo o que?, vão esperar o que?, acabar com as mercadorias do camelodromo, e deixar varios trabalhadores no prejuizo é rapidinho!

cadê as autoridades, Delegado, Promotor, QUE VERGONHA, QUE TREMENDA VERGONHA.

Anônimo disse...

E o policiamento repressivo? Desse ninguém fala? Vamos tirar os glúteos da cadeira e investigar. Se falta gente vamos cobrar dos dirigentes. Venceslau não pode continuar a merce do crime.

Anônimo disse...

Nenhuma localizada? Tudo na médica região, hein! A polícia tem que ficar em cima nas ruas, mas também investigar os desmanches. Não é possível que estejam evaporando

Anônimo disse...

Queremos a rota nao ta facil hem

Anônimo disse...

Para mim isso já se tornou noticia do cotidiano de Presidente Venceslau.
Eu ficarei surpreso e assustado mesmo quando mostrarem que alguém foi preso ou algum pertence dessas pessoas foi recuperado.
Investigação em Presidente Venceslau só pode estar ocorrendo dentro de salas, porque ninguém é procurado próximo aos locais para averiguação de câmeras.

Outra dica fica para as pessoas que tem câmeras nas residências, sempre que alguém for vitima, por favor, confira a sua câmera e vê se pode ajudar. Hoje foi ele e se você ficar guardando as imagens ao invés de ajudar a policia, amanhã pode ser você.

Escrevemos, escrevemos, escrevemos e cada vez mais vemos que quem trabalha, quem paga imposto, que batalha nesse pais, só recebe isso.

Pertences Roubados;
Agressões;
Medo;

Nosso policiamento infelizmente não é eficaz e quando prende a justiça solta ou da induto e os presos nunca mais voltam.

Basta !! Já foi o tempo em que tínhamos segurança em nossa cidade.

Casa sem ninguém, eles entram roubam nada é recuperado e não vão presos;
Casa com alguém, eles entram te faz refém, te agride, te rouba, nada é recuperado e não vão presos;
Moto na rua, eles roubam, nada é recuperado e não vão presos;
Carro na rua, eles quebram vidros, roubam e não vão presos;

Podem questionar a todas as pessoas que vêm criticando em todas as postagens sobre os crimes que vêm acontecendo em PV. Mas infelizmente todas elas estão certas. PRESIDENTE VENCESLAU É UMA CIDADE QUE ESTÁ PERDIDA.

Anônimo disse...

Esta moto foi recuperada pela Polícia Militar em Santo Anastácio durante a madrugada.