terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Comarca Judiciária


Presidente Venceslau
DURAN PARABENIZA COMARCA PELA CELERIDADE PROCESSUAL
A.I./Prefeitura

Com base em números informados pelo Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, a Comarca Judiciária apresentou resultado que demonstra celeridade nos processos demandados em Presidente Venceslau.

Os dados envolvendo as 25 comarcas que integram a 10ª Região Administrativa possuem 411.702 mil processos em tramitação. Deste total, Presidente Venceslau tem 11.448 processos.

Em comparação com outras comarcas equivalentes, o número de processos em Venceslau é inferior, constatando mais celeridade processual, uma vez que a demanda verificada no Judiciário é alta em todo Brasil.

“É notório o desempenho da nossa comarca. E isto é motivo de orgulho. Quero parabenizar todos os serventuários, promotores e juízes da comarca de Presidente Venceslau pelo desempenho no quesito celeridade processual”, comentou Duran.

O prefeito fez questão de ressaltar que a Administração Municipal tem sempre mantido bom relacionamento com o Poder Judiciário e Subsecção da OAB local em busca de valorização e eficiência no serviço prestado ao jurisdicionado.

Como exemplo da harmonia dos poderes, Duran destacou a recente conquista da elevação da comarca de entrância inicial para intermediária, bem como a manutenção na comarca da circunscrição judiciária.

“Unimos forças e num único propósito obtivemos resultados que não só garantiram o que possuímos como também conseguimos a elevação da comarca para entrância intermediária, o que é bom em todos os sentidos para Presidente Venceslau”, concluiu.
_____________________________________________________

Casa Dias

Nenhum comentário: